A Saga SKY

E mais um capítulo:

Ontem a tarde tentei cancelar a assinatura da SKY pelo telefone 10611, depois de meia hora a ligação estranhamente caiu e não consegui finalizar o cancelamento.

Hoje, através do Chat com Tais Ramos:

De acordo com o técnico, a visita técnica que estava agendada para hoje foi CANCELADA POR MIM… heim???? Ninguém da SKY me ligou, nenhum técnico veio aqui e no sistema deles consta que EU CANCELEI E DESISTI da visita técnica? E tem mais: a atendente disse que não tem informações sobre quem era o técnico, data e hora que supostamente falou comigo.

Então eu disse que queria cancelar, ela ainda tentou argumentar (fez a parte dela, eu entendo), mas quando eu disse que realmente queria cancelar a assinatura, estranhamente a janela do chat fechou.

Acessei o Chat novamente, desta vez outra Thais atendeu:

Obviamente ela tentou argumentar, queria marcar outra visita técnica, falou sobre a multa, etc… mas eu educadamente declinei das propostas apresentadas por ela e solicitei o cancelamento, argumentei que não pagaria a multa por que a SKY não cumpriu a parte dela no tocante ao fornecimento do serviço contratado e que iria recorrer ao PROCON e ANATEL.

Ela respondeu que uma solicitação foi encaminhada para a central de relacionamento e que no prazo de 10 dias eles entrariam em contato pra resolver a questão. Foi me passado um número de protocolo: 1853011272.

Ainda vou tentar novamente através do 10611.

Caso tenha internet, postarei aqui a continuação desta Saga com a SKY em busca de cancelamento.

O pessoal do @SKYresponde via twitter, solicitou novamente meus dados (telefones, CPF, etc), os quais enviei novamente via DM, e novamente veio a promessa de que “Entrarão em contato”.. e sim: parece que me desbloquearam e voltaram a me seguir depois dos posts já publicados aqui:

Lembrando que eles não tentaram contato via telefone desde 21/11/2012, como alegam…

Também coloquei uma reclamação no Reclame Aqui, mas não responderam até o momento:

 

Deixe uma resposta